top of page

Reunião Conselho Cármico


Dia 31 de Dezembro é dia de Conselho Cármico!✨️

Quatro vezes por ano ( último dia de Março, Junho, Setembro e Dezembro) os senhores do Karma reunem-se para avaliar e tratar de asuntos interplanetarios importantes para o equilíbrio da Humanidade.

📿Os senhores do Karma são Seres de Luz que neste conselho libertam Luz da Misericórdia, Violeta Púrpura que auxilia os humanos na redução do seu carma.

🔄Mas o que é carma?

O carma esta ligado à lei da causa/efeito. O que semeias hoje, irás colher amanhã, e esta colheita pode ter um resultado imediato ou vir de outras vidas.

Por outro lado ☯️Dharma é o caminho da verdade , significa " aquilo que sustém ", não pode ser mudado,nem controlado, apenas acompanhado. Ao procurar o caminho do Dharma amenizamos os efeitos do carma, pois a verdade ajuda a aceitar o fluxo da Vida.

✨️Nestas datas de reunião do conselho podes fazer o ritual abaixo para criares uma forte conexão com os mestres ascensos.

Ritual aos Senhores do Karma em dia de Conselho:

O ritual consiste em escrever uma carta ao conselho em forma de petição, para a redução da tua carga densa, pesada,cármica, nessa carta colocas o teu nome completo, data e nome da cidade onde te encontras e inicias escrevendo:

"Pela Paz e Pela Cura Universal...", podes também direccionar a carta a algum dos Mestres em específico

"Ao cuidado do(a) Mestre..." (vê abaixo) e escreves então os teus pedidos.

Vais necessitar de um recipiente para queimar a tua carta e folhas brancas, a carta deverá ser escrita a lápis.

Depois de todos os teus pedidos estarem feitos relê a carta e dobra a em quatro, enquanto dizes uma oração que sintas. Inicia o ritual queimando um papel branco e em seguida a tua carta, após a tua carta, queimas outro papel branco para fechar o ritual e agradeces. Se estiveres em grupo abre com uma folha branca, queima todas as cartas e fecha com outra folha branca.

Este é um excelente ritual de fim de Ano.

Se quiseres saber a quem faz sentido direccionar a tua carta fica a informação dos Mestres que se reúnem e suas áreas de atuação.

- Saithru: Grande Diretor Divino

- Libra: Deusa da liberdade e equilíbrio, porta voz do Conselho

- Mestra Nada: Deusa do Amor devocional e gratidão

- Elohim Cyclopea: Deus da Iniciação, Ciência, Concentração e Cura

- Palas Athena: Deusa da Verdade

- Pórtia: Deusa da Oportunidade,Justica e Complemento do Mestre Saint Germain

- Kwan Yin: Deusa da Misericórdia e Compaixão

- Vairoshana, Buda Dhyani e Arcanjo Miguel: fé, protecção, vontade divina, energia electromagnética que manifesta os nossos sonhos.

Esta é uma excelente forma de refletires sobre as tuas ações e de te conetares com os Mestres Ascensos.✨️

Tem um bom Ritual.


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page