top of page

Setembro mês de (Re)Iniciar



Ao contrário do Verão onde o Sol ilumina os dias e a energia nos faz sentir mais despertos e ativos, a chegada do Outono convida ao recolhimento e reflexão.

O inicio do ano letivo brinda-nos com a energia de (re) início de rotinas, e à medida que os dias ficam mais pequenos e se inicia o cair da folha, a tendência é haver mais períodos de introspecção.

Estes períodos podem ser bastantes positivos por haver a procura por novas rotinas, novos hábitos, quer a nível de alimentação, desporto ou o aprofundar o estudo de temas de interesse próprio, mas podem também levar à entrada numa energia mais densa, ficando a Sombra/Ego no comando.

Seja qual for a tua situação relembra-te que tudo passa, e estas fases são muito importantes para o nosso equilíbrio e crescimento pessoal, se observares a natureza ao teu redor, facilmente perceberás que tudo se transforma, aproveita a boleia.

No Outono celebramos as colheitas e iniciamos nova sementeira, enquanto a Terra descansa debaixo dos meses mais frios.

Aproveita este período para:

- Cuidar dos teus corpos (físico,mental e emocional) nutrindo-os com descanso, alimentação saudável e exercício físico

- Iniciar novos hábitos sejam eles de leitura, artes criativas, estudo de áreas do teu interesse, caminhadas ou algo novo que te acrescente valores


Reflete com a mudança energética da estação e sente como este ciclo é também para ti uma fase de transformações.


Abraça o cair da folha como uma libertação para que algo novo se manifeste e sê Feliz!




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page